25/04/2011

Eu apóio o assento do vaso levantado

Homens, contem comigo para defender um hábito de vocês que a mulherada A-D-O-R-A condenar.

Vou até postar uma imagem para ilustrar o post, já que em cada lugar do Brasil há uma denominação para vaso sanitário, patente, privada, latrina.


Toda vez que eu vejo uma tampa de vaso levantada, penso na injustiça à qual os homens são submetidos quando acusados de porcos e mal educados ao simplesmente zelarem pela própria higiene.

Porque vamos pensar o seguinte: a mulher senta na tábua do vaso para fazer xixi, certo? Então ela não só encosta muito do seu corpo ali, como arrisca pingar gotículas de urina naquela região do vaso. E a parte do corpo que encosta totalmente ali é bem aquela que fica guardadinha a abafada o dia todo dentro de uma calça.

Já o homem joga seu xixi no vaso mirando uma parte do corpo que pode ser mirada e que não encosta em NENHUMA área do vaso. E como faz xixi com a tábua do vaso levantada, o máximo de contato que pode haver é do xixi na louça (ok, e algumas vezes no chão).

Então para a mulher fazer xixi quando a tábua do vaso está levantada, basta ela colocar a mão num pedaço do vaso onde só ela encosta e onde pode haver vestígios apenas dela.

Já para o homem fazer xixi quando a tábua do vaso está arriada, é preciso por a mão naquela parte do vaso onde justamente a mulher encosta, o que significa que se alguém corre algum risco de ter que lidar com o líquido alheio, esse alguém é o pobrezinho do homem.

Sendo assim, o justo mesmo é deixar a tábua do vaso levantada.
Homens, contem comigo para apoiar esta ideia! Questão de justiça (e de higiene).

Nenhum comentário:

Postar um comentário