19/04/2011

MIL - Música para Livre Interpretação

Hoje começa a série MIL - Música para Livre Interpretação.
Isso significa que, eventualmente, aparecerão por aqui letras de música com interpretações ora inusitadas, ora equivocadas e quase nunca verdadeiras.

Afinal, as músicas são compostas para o público. E o público é composto por uma massa de diferentes pensamentos livres.

Então, por favor, não se ofenda se sua música preferida aparecer por aqui com uma versão completamente diferente da intenção original do autor, ok? É só para descontrair e ajudar as pessoas a exercitarem um novo ponto de vista.

E a primeira música, imprópria para menores de 18 anos, é:

Daniel na cova dos leões (Legião Urbana)
Já começa pelo nome da música: Algum Daniel foi parar em algum quarto escuro.

Aquele gosto amargo do teu corpo
E começou uma certa exploração lingual
Ficou na minha boca por mais tempo
Ou era muuuito suor, ou era a primeira vez que Daniel estava lambendo alguém
De amargo então o salgado ficou doce,
Assim que o teu cheiro forte e lento

Certeza que o cara não segurou e soltou o "líquido do amor", se é que você me entende, na boca do Daniel, coitado. Logo na primeira vez do menino...
Fez casa nos meus braços e ainda leve
E forte e cego e tenso fez saber

E ainda espirrou nos braços dele, tadinho. Sujou tudo.
Que ainda era muito e muito pouco
Gente, e ainda tinha mais? O acariciado estava há muito tempo sem "se aliviar" hein?
Faço nosso o teu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego

Resumindo, Daniel jura segredo, mas tenta convencer o outro a sair do armário
E eu sei que a tua correnteza não tem direção
E se mostra compreensivo com a mangueira desgovernada do outro.
Mas tão certo quanto o erro de ser barco a motor
E insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz, quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque não vemos

Daniel explica ao novato que usar brinquedinhos é o que há, mas que as sex shops não ficam abertas 24 horas

Ok, eu sei que esse post está ousado. Não será sempre assim. Ou será, vai saber!

Que tal sugerir uma música para o próximo post de MIL?

Um comentário: