07/04/2011

Quando será seu próximo orgasmo mesmo?

Muita gente sabe como a vida funciona: se você namora, te perguntam quando vai casar. Quando casa, perguntam quando vai ter filho. Quando tem o primeiro filho, perguntam pelo segundo. Isso se você obedecer esta ordem.

Ninguém pergunta quando você pretende fazer aquela viagem à Europa, quando será seu próximo orgasmo, quando você perderá o ar de tanto rir, quando você chorará de alegria novamente, quando seu chefe reconhecerá sua competência, quando você receberá uma carta de amor, quando será acordada com um belo sexo oral.

As pessoas não têm noção do quanto essas perguntas sobre o próximo passo (casamento, filho, 2º filho...) podem ser invasivas, irritantes, incovenientes, constrangedoras, deprimentes, indiscretas. Ninguém pensa, por exemplo, que a mulher pode não querer casar, que ela pode não querer ter filho. E também não se preparam para ouvir respostas tão desagradáveis quanto esse tipo de pergunta.

Então tenho umas sugestões de respostas à altura.

Pergunta:
Vocês estão namorando há tanto tempo! Vão casar quando? Tá na hora, né?

Respostas merecidas:
- Já casamos. Você não recebeu o convite? Optamos por morar em casas separadas e por não usar alianças porque achamos tão moderno quanto esse tipo de pergunta.

- É, tá na hora também de nego parar de fazer essa perguntinha idiota, né?

- A gente não vai casar porque ele já é casado. Somos amantes e preferimos viver assim.
(simula uma briga com seu parceiro na frente da pessoa) - Viu, amor? Tá todo mundo perguntando isso. Você não me ama? Se você não me pedir em casamento agora está tudo acabado! Ah, não vai pedir? Então acabou! (finge que está aos prantos e fala para a pessoa que cometeu a tolice de fazer a pergunta) - Posso passar um tempo na sua casa? Tô tão deprimida...

- Então... Estamos esperando uma data disponível na casa de suingue que teu namorado frequenta toda quarta-feira. É que queremos fazer um casamento bem diferente, sabe? Ué, não sabia da casa de suingue? Pois vai ser uma boa oportunidade para você conhecer!

- NÃO QUERO CASAR. Por isso não casamos até agora. Simples!

Pergunta:
Quando é que vem o neném, hein?

Resposta:
- Quando eu parar de tomar anticoncepcional, ora.

- Quando ninguém mais me fizer essa pergunta.

- Quando você me der um emprego que pague R$ 10 mil por mês, onde eu trabalhe meio expediente e que ofereça 1 ano de licença-maternidade. Posso começar amanhã?

- Quando eu separar do meu marido e casar com outro. Ele é estéril.

- Na próxima encarnação.

- Não posso, sou hermafrodita.

- Quando teu marido tirar a camisinha na hora de transar comigo

- Onde está escrito mesmo que toda mulher tem que parir?


Depois ainda me chamam de grossa...

3 comentários:

  1. Genial! hahahahahah! Vou começar a usar as do casamento!

    ResponderExcluir
  2. Usa, Marcelo, e depois conta aqui as reações, tá? hihihi
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ameii, principalmente a do "Quando você me der um emprego que pague R$ 10 mil por mês..." Inclusive, tbm posso começar amanhã, tá?
    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir